terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vivo 3G - E acaba a Lua-de-Mel

Fala pessoal, tudo bem???

Caras, to revoltado... Desde semana passada eu percebi que minha conexão 3G está lenta pra caramba, reiniciava o PC, desligava e ligava o modem e nada de voltar a funcionar direito. Resolvi ligar na Vivo e abrir um chamado, e jurando que iria ser uma resolução rápida, acabei ficando indignado.
O terceiro atendente (coisa normal de call center) era um técnico e veio me falar que eu não tinha problema nenhum técnico, que o sinal estava bom e que o modem estava legal, mas eu tinha excedido meu limite de download e agora minha conexão estava configurada para 128kbps.
Meu, não acreditei quando o cara disse isso, reclamei, disse que assinei um plano ilimitado, que não tinha limite de dowload e nem de banda, aí o cara disse que iria me passar para o departamento comercial para eu formalizar a reclamação.
Bom, nessa hora atendeu um (a) maldito (a) com o telefone bem baixo, acho que de propósito, e eu não entendia nada que a criatura estava falando, nem deu pra identificar se era homem ou mulher, e do nada desligou na minha cara.
Agora estou na quarta tentativa de ligar na Vivo para:

a) Eles resolvem meu problema
b) Eu cancelo essa droga sem pagar 1 tostão a mais por isso

Absurdo dos absurdos, internet ilimitada, mas nem tanto da Vivo, fujam dessa roubada! E aos que tem, cancelem para que a operadora aprenda a parar de achar que o brasileiro é idiota.

Abraço do Revoltado

L. Sardim

8 comentários:

  1. Caracas meu, isso é de cortar o s... mesmo! E eu estava pensando ainda em adotar esses sistema na VIVO...hu... vlw!

    ResponderExcluir
  2. Abre uma reclamação no Reclameaqui e tambem abra no site da Vivo em reclamações

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu tenho 3G da OI e não tenho o que reclamar, ta certo que de ITU nao dava pra jogar WoW, mas acho que aí ia ser querer de mais tb né ahuhauahuah.

    ResponderExcluir
  4. Caras, o problema da vivo não foi a qualidade do serviço, mas a falta de honestidade em limitar o download depois de um tempo... po, 2gb eu gasto em um dia!
    Sacanagem!

    ResponderExcluir
  5. pelo q eu vi esse limite tem realmente em todos os 3Gs... OI e CLARO tem 10G de limite..
    sei lah

    ResponderExcluir
  6. Rá!

    Por isso que blog é bom.. a gente desabafa, mas não ache que seu problema vai se resolver não... Nem trocando de operadora, pq sao todas iguais. No final das contas, a vivo, pelo menos, tem a melhor cobertura. hehehe

    ResponderExcluir