quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É... e assim caminha a humanidade!!!

Eae galera, blz?? Putz meu, mó cara que eu não posto né?? Essa semana foi uma das piores de todas, to sem tempo pra nada e to cansadão! Mas vem aí um feriadão pra dar uma animada geral e voltar com tudo!
Po, depois do "Post Gigante" do aquário eu estive pensando no que postar, e o próximo tópico que eu vou falar sobre minhas atividades extra-curriculares-totalmente-dispensáveis-da-vida-normal de uma pessoa é: Tchananananam!!! RPG. "Clap, Clap, Clap, Clap"
Eu estou arrumando material para falar disso para pessoas que não sabem o que é, nunca jogaram e acham que é o "Jogo do Capetão" ou o jogo que faz as pessoas matarem!
Por enquanto eu vou ficar por aqui, estou esfriando a cabeça com a edição do mês do Homem Aranha, já que a Cá não chegou ainda! Aliás, que falta que ela faz viu! Hoje eu tive de cozinhar, ela saiu com a tia dela e foram jantar fora... Eu fiquei de marrento que sou e tive de fazer rango! Bom, pra resumir, eu fiquei com preguiça de ir na padaria pegar pão e frios, fiquei com preguiça de fazer alguma coisa decente, o Hamburguer que estava no freezer passou da validade e resolvi fazer salsichão! Bom, como eu nunca fiz isso na frigideira não sabia o ponto do esquema, o Salsichão estava congelado e eu coloquei mesmo assim pra fritar, não tinha mostarda escura, não tinha acompanhamento, bom... ficou uma droga!

Flw´s ae pessoal e amanhã sem demora eu coloco alguma coisa sobre RPG pra vcs...

L. Sardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário