sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Rei dos Hobbies - Parte 1

Hoje é sexta feira, dia do meu rodízio...  Graças a Deus não vou ficar parado no trânsito tanto quanto todos os outros dias! Sexta é um dia legal também porque a gente lembra que falta pouco pra chegar o sábado, falta pouco pra dormir até tarde, coçar o grão, etc... Mas tem jente que por incrível que pareça usa o sábado para trabalhar. Muitos trabalham mais em casa sábado do que nos dias da semana, e sem zueira muitas vezes é mesmo por culpa do vivente.
Tem gente que tem Hobbies, geralmente isso dá um trampo do cão, é claro, quem tem o Hobbie sabe que vai dar trampo, mas como a vida tá difícil, o cara tá stressado, ele precisa de alguma atividade extra trampo para esfriar a cuca. Bom, tem cara que é Hobbie maníaco, não pode ver uma coisa diferente e já vai se propondo a fazer, mas depois olha o trampo que deu e percebe que está mais stressado do que antes de inventar pra cabeça, briga com a esposa e depois se arrepende de ter iniciado mais um Hobbie! Eu sou um desses caras, exceto que eu me arrependo depois e minha esposa já me conheceu assim e até respeita isso.
Po eu adoro fazer coisas fora da minha vida profissional, tenho um aquário marinho de 300 Lts (que não dá trabalho pra cuidar), jogo RPG (de vez em quando), estudo música e sou regente de um coral e agora canto barítono em um quarteto vocal (todo o fim de semana), coleciono e assino todos os Gibis Marvell e DC, e agora eu inventei mais uma: Preparar Carnes para Churrasco!!!!
Depois vou falar mais sobre cada um desses Hobbies, imagino que muita gente está pensando: Barítono??? RPG??? Aquário não dá trabalho???

Flw´s ae...

L. Sardim

2 comentários:

  1. Sardim.....Duvido que vc tem estas...
    Marvel force nro. 5 1991
    Marvel " o plano definitivo para destruir o demolidor " nro 86
    Marvel superaventuras Marvel 87, 88 , 89,90,91,92,93 ,95 97....Acredite, o primo da minha esposa nos deu as revistas. E tem outras velhas do x men, H Aranha.etc.etc

    Sobre o aquário , 300 lts e não dá trabalho??? Tenho um aqui em casa de 10 litros e dá um trabalho do cão, com um Beta e só.... Ribas

    ResponderExcluir
  2. Eae Ribas... Pronto... expliquei no post em cima como é que eu faço pra não ter problemas com meu tanque... e meu, essas revistas velhas minha mãe jogou tudo fora... Só guardo as de 2000 pra cá, mas como eu sou assinante tenho todas!! hehehehehe

    ResponderExcluir