segunda-feira, 24 de agosto de 2009

De volta a vida normal :D

Bom, hoje é o dia que voltei das férias! Po, é embaçado vc ficar 20 dias em casa fazendo praticamente nada e do nada pegar um trânsito violento de 1:30 pra andar 16 Km.... Caramba galera, nesse tempo eu tinha me esquecido como era zuado ficar parado na 23 de maio e já chegar no trabalho cansado!
A esperança é que daqui a alguns anos o conceito de escritório virtual pegue e todas as empresas liberem seus funcionário para trabalharem diretamente de casa. Onde eu trabalho aplicamos esse conceito parcialmente, muitas vezes quando eu estou muito ocupado e preciso de paz, fico em casa e por incrível que pareça produzo muito mais do que se estivesse no próprio escritório. Mas não é uma norma da empresa que se fique em casa pelo menos uma vez por semana...
Será que isso ajudaria no nosso problema crônico de trânsito e gasto de energia ou só vai ajudar na vagabundagem e falta de produção dos colaboradores nas empresas???
Mas o post não era sobre trânsito mas sim da minha volta ao trabalho né? hahahahahaha
Bom, voltar a trabalhar sempre é bom, já não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada o dia todo, aliás, tinha coisa pra caramba pra fazer em casa mas não tava no clima pra fazer nada, então cocei pra caramba!

Flw´s ae pessoal, até a próxima!

L. Sardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário